Agenda

“Festa da Criança”

No âmbito do Dia Mundial da Criança, o Município de Cascais promove no domingo, dia 3 junho, entre a Baía de Cascais e o Parque Marechal Carmona, das 10.00h e as 18.00h, a Festa da Criança.
A Festa da Criança dirige-se a crianças maioritariamente com idades entre os 3 e os 12 anos e respetivas famílias, que poderão participar gratuitamente num vasto programa de atividades, composto por diversos ateliês dedicados à atividade física e desportiva, ao jogo e recreio, ao ambiente, à música, à leitura, à pintura, à criatividade, à ciência, à prevenção da obesidade infantil e adoção de hábitos alimentares saudáveis e ainda assistir a diversas atuações em palco e interagir com os vários grupos de animação de rua.
No Domingo, 3 de junho, das 10h00 às 19h00, da Baía de Cascais ao Parque Marechal Carmona quem manda são as crianças e a festa é novamente dirigida por quatro embaixadores: A Bia, o Simão, o João e o matias. São os quatro Cascalitos que se esforçam por brincar, brincar e brincar!
Todo o espaço vai transformar-se em palco de brincadeiras para crianças de todas as idades.
TRÂNSITO CORTADO NA BAÍA DIA 3 DE JUNHO DAS 9H00 ÀS 20H00
Como sempre há insufláveis, escalada, slide, atividades náuticas, jogos tradicionais, trabalhos de expressão plástica, pinturas faciais, demonstrações desportivas, música, dança e muito mais. O difícil vai ser escolher!
Juntam-se à Festa da Criança associações, coletividades, ginásios, entidades e empresas que vão tornar memorável este dia especial.
Muitas brincadeiras para desfrutar!